segunda-feira, 4 de julho de 2011

Desenho Raphaela Amaral

Essa moça do olhar perdido no horizonte é uma colega minha de trabalho que, quando viu meus trabalhos, gostou muito e não pensou duas vezes antes de encomendar um. É muito satisfatório ter o reconhecimento das pessoas, ainda mais quando mais próximas. Obrigado, Rapha, por gostar do meu trabalho e sucesso na sua vida!
E você, visitante do blog, gostaria de ter um desenho desse com sua imagem? Clique aqui para obter mais informações sobre a encomenda.

5 comentários:

  1. Foi um prazer você me desenhar Carlos,isso é um dom maravilhoso,parabéns!!! Estou muitoo feliiz fiquei perfeitaa... kkkkkkkkkkkkk

    Obrigadaa

    Abraço

    Raphaela Amaral

    ResponderExcluir
  2. Nossa Minha Amiga Ficou Linda.
    Parabéns Carlos Seu Trabalho e Perfeito,
    Ass.Hellen Cristina

    ResponderExcluir
  3. E olha a dona do desenho aí!!! rsrs E agora, Rapha, as pessoas que disseram que eu faço os desenhos no computador, acreditaram que é no lápis? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Poxa Boneco...Esse na cara dura foi o melhor desenho que tu já aprontou...

    Parece ser no computador mesmo!!

    By Pedrão!

    ResponderExcluir
  5. Caramba, como diz aquela música "Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça.."! perfect você se supera a cada desenho.

    ResponderExcluir

Se você tiver alguma pergunta para me fazer sobre valores ou procedimentos, use o link de perguntas no topo da página. Essa pergunta é encaminhada ao meu e-mail e eu respondo sempre no mesmo dia ou, em raros casos, um dia depois. Não poste perguntas aqui nos comentários, pois não será publicada. Obrigado.