domingo, 12 de junho de 2011

Desenho Matheus e Ludimila

Esse cara é um grande amigo meu que marcou muitos momentos da minha vida. Estudamos juntos, tocamos juntos (e só! hehe) (...) Muitas saudades dos tempos de escola quando ficávamos tocando violão na hora do intervalo e até mesmo na hora da aula, rs, mas tenho mais saudades mesmo dos tempos de banda. Canta muito esse rapaz.
Esse desenho foi encomendado pelo Matheus para presentear sua namorada no Dia Dos Namorados. Segundo ele, esta foto foi tirada bem no começo do namoro, tornando-se muito marcante para eles. Desejo felicidades para o casal! E que este desenho seja mais marcante que a própria foto (pretensiooooso... rsrs).

5 comentários:

  1. Cara, eu amo Aviador, e esse do desenho ta magnifico,perfeito, Parabéns.
    Já o resto do desenho, sempre muito bom, como é esperado de você cara, dobraduras da camisa, o botão, o cabelo claro, o topete
    TUDO PERFEITO! PARABÉNS CARLOS!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, sinceramente, por mais que eu busque outras maneiras de trabalho, nada é mais gratificante do que o reconhecimento das pessoas sobre meus trabalhos. Nenhum dinheiro no mundo paga isso. Eu imagino o brilho nos olhos das pessoas vendo minhas obras, e sinto-me muitas vezes emocionado por certos comentários e elogios. Isso é muito motivador. Obrigado mesmo, Gabriel!

    ResponderExcluir
  3. Parabens muito bom trabalho e vlw pela critica no Humor Dentario são essas criticas construtivas que eu procuro receber.Eu não tenho idéia para um novo nome de Blog de Humor e Entretedimento por isso conservei o nome Humor Dentario. Se tiver uma dica me avise.

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo seu trabalho, vi vc no blog do Hiatan. Seus desenhos são perfeitos!!!!

    ResponderExcluir
  5. MALUCO VC DESENHA D MAIS TEM COMO MIM DARE UMA DICAS EU DESENHO TB MAIS Ñ PERFEITO COMO OS SEUS

    ResponderExcluir

Se você tiver alguma pergunta para me fazer sobre valores ou procedimentos, use o link de perguntas no topo da página. Essa pergunta é encaminhada ao meu e-mail e eu respondo sempre no mesmo dia ou, em raros casos, um dia depois. Não poste perguntas aqui nos comentários, pois não será publicada. Obrigado.