domingo, 3 de abril de 2011

Desenho Dimebag e Phil Anselmo

Esse foi um dos desenhos mais demorados e detalhados que já fiz, realmente deu muito trabalho. Mas no final valeu a pena, é uma ótima obra. O Dimebag (falecido) e o Phil Anselmo faziam parte de uma das bandas que mais inspiram o meu lado musical (também sou músico), o Pantera. Comente a obra, dê sua avaliação logo abaixo e obrigado por prestigiar o meu trabalho.






20 comentários:

  1. Engraçado que este desenho é o melhor avaliado na opinião dos leitores do blog, é o desenho que eu mais gostei, e não tem nenhum comentário. rs

    ResponderExcluir
  2. Parabens, eternamente panteras =D
    continue assim, vc tem o dom cara!

    ResponderExcluir
  3. Primeiro comentário da melhor obra do blog (na minha opinião). rs. Obrigado, Amanda! Só que o nome da banda é Pantera.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo trabalho! Curiosidade... de que morreu o dimebag?

    ResponderExcluir
  5. Fala Carlos!! po cara, vejo seus comentarios espalhando por varios blogs linkados no Ocioso e hoje resolvi conferir seu blog aqui e caralho!! que surpresa cara!!

    Dei de cara com esse desenho da minha banda preferida!! uma obra de arte cara, trabalho muito foda!! parabens cara!! vc tem um talento do caralho!!
    PANTERAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    ao anonimo: o Dimebag foi morto a tiros por um fdp doente chamado Nathan Gale.

    R.I.P Dimebag

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ótimo desenho o realismo está altíssimo, também sou fã do Pantera, agora pra melhorar você tinha que fazer um desenho de um dos maiores amigos do Dimebag, o lendário Zack Wild.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por prestigiar minhas obras, pessoal. Realmente o Pantera foi uma das bandas mais influentes do mundo do metal. E, para ser um pouco mais específico sobre a morte de Dimebag Darrell Abbott, ele morreu assassinado por um "fã" do Pantera, no palco, junto a sua esposa (a guitarra), em pleno show com sua outra banda, depois que a banda (Pantera) se desfez. E depois que fez várias vítimas no local, o assassino foi morto por um policial. O assassino, Nathan Gale, segundo rumores, colocou a culpa no Dimebag pelo fim do Pantera. Recomendo assistirem ao documentário Behind The Music, da MTV, sobre a história do Pantera e morte do Dimebag http://www.youtube.com/watch?v=NYmxen2irfk (primeira de 5 partes).

    ResponderExcluir
  8. Pô cara, desenho irado...
    Agora, por curiosidade, tu falow q é musico...
    e aew qual instrumento q tu funfa, e tem como postar uma palhinha????

    ResponderExcluir
  9. Olá, Felipe!

    Bem, eu sou baterista. Toco em uma banda com um estilo parecido com o do Pantera. Eles são nossa maior influência. É um thrash groove. E, como aqui eu destinei apenas aos meus desenhos, não tem como postar aqui. E os videos que eu tenho no youtube não são de boa qualidade. Essa eu vou ficar devendo. Obrigado por prestigiar minhas obras e não deixe de seguir o blog! Abraços!

    ResponderExcluir
  10. muito fera seus desenhos, parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Guilherme, Dimebag foi assassinado, em frente ao público!

    ResponderExcluir
  12. Perfeito cara, parabéns!

    Pantera é a melhor banda...

    ResponderExcluir
  13. cara..... você é bom!

    ResponderExcluir
  14. Cara, seus desenhos sao irados mano!!!!
    Esse, particularmente, é o melhor, não so pelo fato deu ser super fã do Dime e do Phil, que me influenciaram mt a cantar e tocar.
    Também tenho uma banda, que assim como a sua, é um Thrash Groovado, mas tbm tem mt Death Melodico, o ruim é que somos iniciantes então já sabe né, a gente tem um pouco de dificuldades...
    mas independente disso, pretendo seguir carreira com guitarrista, é pra isso que eu vivo.
    Ótimo trabalho mano, continue assim. \m/

    ResponderExcluir
  15. Cara esse desenho ficou muito louco cara.
    Tu desenha demais.

    ResponderExcluir
  16. Velho, realmente a vida de artistas de verdade as vezes nao tem o prestigio merecido, até por não conhecerem mas com certeza seus trabalhos merecem todos os elogios... Parabens pelo Dom e pela preocupação nos detalhes, vc eh muito bom! eu tbm desenho e vejo como falta apoio e incentivo o maior motivo que nos dificulta para poder criar...

    ResponderExcluir
  17. Realmente quando vi esse desenho na net, cliquei na hora, Pantera é uma banda foooda, e sua homenagem foi mais foda ainda.
    Parabéns. Ass: Paulo Pio

    ResponderExcluir
  18. Muito foda o desenho, se olhar rápido não diz que é desenho. Sem conta a banda, um das melhores que ja teve.

    ResponderExcluir
  19. Nossa!! Você desenha bem!! Continue assim \m/

    ResponderExcluir
  20. Porra, esse ficou do caralho... Pantera é foda de qualquer jeito!

    Sucesso pra ti, brother.

    ResponderExcluir

Se você tiver alguma pergunta para me fazer sobre valores ou procedimentos, use o link de perguntas no topo da página. Essa pergunta é encaminhada ao meu e-mail e eu respondo sempre no mesmo dia ou, em raros casos, um dia depois. Não poste perguntas aqui nos comentários, pois não será publicada. Obrigado.